Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições do processo seletivo para cursos de Licenciaturas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

São ofertados os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas. Inscrições podem ser realizadas até 17 de agosto

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 14h37
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 14h37

O IFSul está com inscrições abertas do Processo Seletivo para cursos de Licenciaturas a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São ofertados os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História e Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Língua Inglesa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de agosto.

A inscrição do candidato nos cursos ofertados neste edital será feita EXCLUSIVAMENTE no polo presencial da oferta do curso.

Confira as informações completas no Edital 158/2023, pelo link: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/uab-2023-2/editais

A divulgação dos resultados será feita exclusivamente pelo site do processo seletivo. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao Processo Seletivo.

O Processo Seletivo para ingresso nos cursos utilizarão para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas finais obtidas no 3º ano do Ensino Médio em (a) Língua Portuguesa e (b) Matemática, OU poderá ser utilizado também as notas únicas de (a) Linguagens e (b) Matemática das edições do ENEM ou ENCCEJA, conforme o documento do candidato anexado no momento da inscrição.

Curso: Licenciatura em Pedagogia EaD
POLO: CERRO LARGO/RS
Câmpus Matriculante: Passo Fundo – 20 vagas

POLO: TAPEJARA/RS