Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus Passo Fundo são classificados para as Finais dos Jogos Intercâmpus do IFSul
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 16h38
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 16h40

Nos dias 10 e 11 de julho na cidade de São Leopoldo/RS iniciou a segunda etapa regional dos Jogos Intercâmpus e nossos alunos fizeram bonito por lá. Classificados para as finais nas categorias de basquete masculino e feminino, futsal feminino, futebol masculino, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez. Foram dois dias de muito energia, união, força e garra para que nossos alunos se classificassem para a grande final que ocorrerá em Pelotas dias 17 e 18 de julho.
O maior evento esportivo da Instituição conta com disputas nas modalidades de futsal, atletismo, handebol, basquete, vôlei, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa e futebol de campo.

>> Confira a tabela de jogos da etapa norte

A etapa final, com disputas entre os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas de cada região. Os campeões de cada modalidade se classificam para a etapa regional sul dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), prevista para ocorrer em Blumenau/SC, no final de agosto.

A direção-geral agradece a Reitoria e demais responsáveis pela organização deste evento, que incentiva o esporte, a saúde e a integração entre os Câmpus.
Estamos muito orgulhosos de nossos alunos e toda a comunidade acadêmica está na torcida por vocês! Dias 17 e 18 de junho o coração deste Câmpus estará em Pelotas/RS com nossos alunos!

registrado em: