Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Plataforma Mundi - cursos online e gratuitos

Plataforma Mundi - cursos online e gratuitos

Conheça e acesse a plataforma:

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 15h45
  • Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 15h45

Mundi é uma plataforma de cursos online do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) para cursos em formato MOOC.

É uma iniciativa da Reitoria do IFSul, desenvolvida pela Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais (CPTE) e pelo Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (DETE) do IFSul, visando levar o conhecimento à toda comunidade, acadêmica e externa, de forma totalmente gratuita, com cursos 100% online, permitindo a flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

Todos os cursos são de inscrição livre para qualquer pessoa. Para se cadastrar, selecione o curso que deseja realizar, leia a descrição e, caso seja de seu interesse, clique no botão "Entrar".

Todos os cursos possuem certificados. Para isso, você deve atingir, no mínimo, a nota 6 (seis) em todas as atividades exigidas. Cumprido o requisito, a plataforma irá disponibilizar seu certificado. O tempo para conseguir a certificação fica a critério do estudante, não havendo limite nem mínimo nem máximo de tempo.

Acesse a plataforma através do link:
mundi.ifsul.edu.br