Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Civil é avaliado com nota 4 no CPC

Curso de Engenharia Civil é avaliado com nota 4 no CPC

Conceito Preliminar de Curso (CPC) é um dos indicadores de qualidade que avaliam os cursos de graduação

• Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 19h47
  • Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 19h55

Nesta quarta-feira, 09 de dezembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou os resultados do Conceito Preliminar de Curso (CPC) 2019, um dos indicadores de qualidade que avaliam os cursos de graduação. O curso de Engenharia Civil conquistou a nota “4” de um total de 5.

O CPC é calculado com base na avaliação de desempenho de estudantes, no valor agregado pelo processo formativo e em insumos referentes às condições de oferta da educação superior (corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos).

Parabéns a toda a comunidade acadêmica do Curso de Engenharia Civil por mais esta grande conquista.