Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de especialização a distância Ciência é 10
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para curso de especialização a distância Ciência é 10

Gratuito, o curso é voltado a professores das redes públicas de ensino que ministram aulas de Ciências.

  • Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h01
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h02

Abre hoje o período de inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Especialização em Ensino de Ciências para os Anos Finais do Ensino Fundamental – Ciência é 10, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é gratuito e destina-se a professores graduados, sendo restrito aos docentes das redes públicas de ensino e que ministram aulas da área de Ciências, preferencialmente nas séries finais do Ensino Fundamental. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2020, com término em julho de 2021. São oferecidas 200 vagas distribuídas nos polos presenciais dos municípios de Porto Alegre (40), Gravataí (40), São Francisco de Paula (40), Lajeado (40) e Passo Fundo (40). O projeto pedagógico do curso está disponível em www.ufrgs.br/c10.

As inscrições ficam abertas até 11 de novembro. O edital e mais informações sobre o curso estão disponíveis no site da Secretaria de Educação a Distância da UFRGS. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de novembro, mediante publicação de lista de candidatos aprovados em primeira chamada e lista de espera no site do curso: www.ufrgs.br/c10.


registrado em:
Fim do conteúdo da página