Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo recebe visita dos alunos da Escola Prestes Guimarães

Câmpus Passo Fundo recebe visita dos alunos da Escola Prestes Guimarães

O Câmpus Passo Fundo recebeu, durante a manhã de hoje, alunos do terceiro ano da  Escola Estadual de Ensino Médio General Prestes Guimarães.

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h44
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h54

A visita teve por objetivo possibilitar aos alunos uma vivência junto ao meio acadêmico e tecnológico de ensino e é parte do Projeto de Tecnologia Aplicada a Educação: Educação Continuada a Distância de Nível Médio, desenvolvido pela Professora Silvana Vargas Dos Santos que acompanhou os alunos durante a visita.

Na oportunidade, os estudantes conheceram os prédios do Câmpus, salas de aula, laboratórios e oficinas. Além disso, foi feita uma explicação a respeito dos cursos ofertados e do vestibular da instituição que está com as inscrições abertas.